Parov Stelar é a nova confirmação do NOS Alive’17. A banda liderada por Marcus Fuereder sobe ao Palco Heineken dia 7 de julho. O austríaco traz a Portugal o Electro Swing mais viciante e requisitado em todo o mundo.

Conhecida pelas suas atuações eletrizantes, a banda conta atualmente com mais de 600 espetáculos ao vivo, realizados por todo o mundo completamente esgotados nas mais importantes cidades e festivais mundiais, como Coachella, Glastonbury, Sziget, Lollapalooza, Rock Werchter, entre outros.

Parov Stelar já colaboraram com artistas como Marvin Gaye, Tony Bennet & Lady Gaga, Lana Del Rey, Bryan Ferry e AronChupa. Até à data, a banda conta com nove discos de estúdio e mais de 20 EPs independentes. Em 2017, a banda vai lançar-se numa massiva digressão onde apresentará temas do quarto álbum, “The Burning Spider”, que inclui os êxitos “Grandpa’s Groove” e Mama Talkin ‘and Cuba Libre”.

A 10ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Até agora já se encontram confirmados para a edição 2017 os artistas Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

Comentários