Com o Dia do Pai à porta, a Netflix, agrupou diversas características dos demais pais do universo Netflix para criar um “superpai”.

O pai perfeito existe? Provavelmente não, mas sim juntarmos as características dos pais mais fixes da Netflix, criar um superpai que todos querem ser ou gostariam de ter. Tolerância, força, sentido de humor, proteção e amor incondicional são algumas qualidades que têm os nossos pais Netflix. Consegues descobrir que característica corresponde a qual personagem?

TOM KIRKMAN: Tolerância

O ator Kiefer Sutherkand interpreta o personagem Tom Kirkman, um político que por um terrível atentado se vê obrigado a ocupar o posto de presidente dos EUA em Sobrevivente Designado. Assim, de um dia para o outro terá que enfrentar uma situação complicada, mas sem descurar a sua família, em especial os seus filhos, os quais protege e escuta os seus receios. Este é certamente um exemplo de um pai amigável e tolerante.

LUKE CAGE: Força

Mike Colter dá vida na ficção ao conhecido super-herói de Marvel – Luke Cage. A sua personagem é um homem com força sobre-humana e pele indestrutível, que o ajuda a combater o crime da sua cidade. Embora Luke não seja pai, há a destacar a sua luta contra as injustiças, a persistência ao não abandonar os seus objetivos, além da sua grande força. É uma boa referência, pois todo o superpai necessita ser um bom exemplo para os seus filhos.

JOHN RAYBURN: Proteção

Kyle Chandler interpreta John Rayburn na série original de Netflix, Bloodline. John procura sempre o bem-estar da sua família em ambas as vertentes domésticas como filho e também pai. É um homem extremadamente protetor e firme, e isto poderá dever-se ao facto de ser um agente de polícia. No entanto, não é perfeito e há medida que a série avança, percebemos que John não é assim tão perfeito e que a família Rayburn esconde inúmeros segredos.

ABEL JOHNSON: Amor incondicional

O ator Scott Wilson representa Abel Johnson, o pai adotivo de Prairie Johnson na série original Netflix, The OA. Abel e a sua mulher tomam conta de Prairie sem se importarem com o facto de ela ser cega e já não ser um bebé. Protegem-na e cuidam dela durante vários anos até que, já adulta, ela é sequestrada e é mantida em cativeiro durante sete anos. The OA vai deixar-te colado ao ecrã e levar-te para um mundo onde nem tudo é o que parece. Mas o que é verdadeiramente real é o amor incondicional de Abel pela sua filha.

JOEL HAMMOND: Humor

Joel e Sheila Hammond são agentes imobiliários e vivem em Santa Clarita, uma localidade nos arredores de Los Angeles. A sua vida é bastante normal, até que subitamente Sheila morre… E ressuscita transformada numa nova mulher, com muito mais energia e desejo de fazer tudo o que lhe apetece, embora seja uma zombie com uma vontade incontrolável de comer carne humana! Joel, interpretado por Timothy Olyphant, é um marido e pai exemplar que apoia a sua mulher em tudo e luta pelo bem-estar da família, mesmo nas alturas mais complicadas e sempre com um grande sentido de humor.

Que presente vais dar ao teu pai neste dia especial?

Se não sabes o que oferecer ao teu pai neste dia, sugerimos um cartão presente da Netflix, disponíveis nos valores 15, 25 e 50 euros. A utilização do cartão presente é muito simples. Basta aceder a www.netflix.pt/utilizar e introduzir o código PIN, que consta no verso do cartão. Se o teu pai já tem uma conta Netflix pode ativar o cartão diretamente em “Tua Conta” e introduzir o PIN que consta no cartão presente.

O cartão presente Netflix pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: lojas FNAC, Media Markt, Auchan, Worten e estabelecimentos Sonae.

Comentários