Pablo Alborán e Ava Max desvendam mistério. Os dois artistas preparam-se para lançar um single em conjunto no próximo dia 6 de novembro.

Depois de cinco dias a andarem a provocar os fãs com a publicação de ilustrações misteriosas, Pablo Alborán e Ava Max já desvendaram o mistério. Os dois artistas juntaram-se para um dueto bilíngue em “Tabú”.

“Tabú” foi gravado no verão passado e, pouco tempo depois, Alborán e Max voltaram a encontrar-se para gravar o respetivo vídeo. Contudo, só esta quarta-feira (30) é que fora revelado o título da faixa e a sua data de lançamento.

Neste novo tema, Pablo Alborán partilha assim o palco com a cantora e compositora norte-americana Ava Max. Esta contracena também com o espanhol no vídeo que acompanha o novo single.

Ava Max destacou-se no mercado da música graças a três sucessos mundiais nos últimos 12 meses. Com três faixas, Sweet But Psycho”,So Am I” e o seu atual single “Torn”, Ava alcançou mais de mil milhões de reproduções no total combinado dos vários serviços de streaming e mais de 18 milhões de ouvintes nas plataformas digitais.

Pablo Alborán conta então com 42 discos de platina. A sua última digressão mundial esgotou salas em todas as cidades por onde passou, inclusive no seu primeiro concerto de sempre no Royal Albert Hall (Londres) e no Theatre L’Olympia (Paris).

Comentários