Os Quatro e Meia convocaram Cláudia Pascoal, Tatanka e Wilson Honrado para o espétaculo do próximo dia 25 de junho, no Estádio de Coimbra.

Em 2022 chega o maior desafio para Os Quatro e Meia – e na cidade que os viu nascer. O Estádio de Coimbra recebe então o coletivo para um espetáculo que promete ser único e memorável. Para encher o dia ainda com mais música, Cláudia Pascoal, Tatanka e o DJ Wilson Honrado, sobem ao palco para dar início à animação.

Depois de se terem disponibilizado os bilhetes para a plateia, com o primeiro lote já esgotado, a banda abre agora para venda as bancadas do Estádio. A procura por parte dos fãs continua a um ritmo impressionante, tal como tem acontecido nos espetáculos anteriores, prevendo mais um enorme sucesso do sexteto.

O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar ao Estádio Cidade de Coimbra, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”,  “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como “Olá Solidão” que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.

As portas do recinto abrem às 16h30. O preço bilhetes varia entre 18€ e 25€ e já se encontram então à venda nos locais habituais.

COMPRAR BILHETES