A 7 de agosto, às 23h30, estreia então no canal Odisseia “Mister Tachyon”. A série documental é constituída por oito episódios duplos.

“Mister Tachyon” segue o personagem que dá nome à série. Tachyon, nasceu então invisível devido a experiências realizadas pelo seu pai cientista. Ele viaja pelo mundo para conhecer visionários, sonhadores e excêntricos à procura então de respostas à margem da ciência na tentativa de reverter a sua invisibilidade.

Desde analisar se o campo magnético da terra está então secretamente a moldar nossas vidas às explorações em torno do poder do pensamento para mudar a biologia das pessoas, Mister Tachyon aborda um variado leque de questões, conduzindo experiências reais com pessoas reais para descobrir se há alguma verdade nos mais estranhos e controversos tópicos da ciência dos nossos dias.

Nesta temporada, Mister Tachyon investiga então tornados em Oregon, explora energia a partir de algas bioluminescentes em Roterdão e desbloqueia alguns dos mistérios do cérebro em Seattle.

Director X, o realizador de “Mister Tachyon” estreia-se então em séries para televisão, depois de ter criado vídeos inovadores que definiram a carreira de artistas como Drake (incluindo “Hotline Bling”, “Started from the Bottom,” e o premiado “Worst Behavior”), Rihanna (nomeadamente o seu hit de 2016 “Work”), Kendrick Lamar, Jay-Z, Justin Bieber, Alicia Keys, Aaliyah, Nelly Furtado e Sean Paul.

Estreia dos episódios

7 DE AGOSTO

Episódio 1: Energia Orgónica: Mito ou Realidade (23h30)
Episódio 2: Será que o controlo mental existe? (23h55)

14 DE AGOSTO

Episódio 3: O som pode curar? (23h30)
Episódio 4: A natureza pode curar-nos? (23h55)

21 DE AGOSTO

Episódio 5: Os humanos têm um sexto sentido? (23h30)
Episódio 6: Será que a medicina ancestral funciona? (23h55)

28 DE AGOSTO

Episódio 7: Tudo no universo está conectado? (23h30)
Episódio 8: Podemos viajar no tempo e espaço com a mente? (23h55)

Comentários