Amor Electro, Ana Bacalhau, VIA, Djodje, UHF, Peste & Sida e PAUS são as mais recentes adicções ao cartaz d’O Sol da Caparica.

A organização d’O Sol da Caparica acabou de revelar sete novos artistas que irão marcar presença no festival. Para 18 de agosto, as novas confirmações são no feminino: Ana Bacalhau, Amor Electro e VIA.

Os Amor Electro fazem a sua estreia no festival, apresentando o seu mais recente trabalho “IV”. Então, farão parte do alinhamento temas como “Juntos Somos Mais Fortes”, “Espera por Mim” e ainda “Canção de Embalar”.

Djodje, outro nome do presente de Cabo Verde, traz até ao Sol da Caparica um espetáculo recheado de grandes surpresas. O jovem artista é um dos maiores fenómenos do som afro mais pop e trará alguns convidados especiais.

Ana Bacalhau é, atualmente, uma das vozes da música portuguesa mais acarinhada pelo público. Tem provado ser capaz de navegar pelas águas da pop nacionais que vão para lá dos Deolinda. “Nome Próprio”, disco de estreia a solo, estará em voga no festival. Como tal, “Ciúme”, “Maria Jorge” ou “A Bacalhau”, serão temas que irão certamente ser incluídos no alinhamento deste espetáculo.

VIA, uma das mais recentes revelações do panorama nacional, vai também marcar presença no festival. A jovem cantora do Porto, licenciada em Ciências Musicais, foi então finalista do concurso EDP Live Bands.

Eletrificante rock com velocidade máxima no festival!

Quem vai também atuar n’O Sol da Caparica são então os UHF. Com uma história de quatro décadas, trazem à Caparica um álbum repleto de versões de José Afonso, para além de muitos clássicos.

Os Peste & Sida são os criadores do hino que dá nome ao festival O Sol da Caparica. Como tal, o coletivo volta ao “local do crime”. Trazem ao festival um concerto especial, recheado de convidados que marcar presença nas fileiras do grupo ao longo de 30 anos.

Os PAUS têm-se notabilizado dentro e fora de portas. Com “Madeira”, o seu mais recente trabalho, conseguiram então os mais arrebatadores elogios da imprensa. A promessa é de que não vão deixar ninguém descansar!

Comentários