A Dinsey lançou esta segunda-feira, outro trailer de “O Regresso de Mary Poppins”. A magia da ama mais famosa está de volta com Emily Blunt.

Mary Poppins é uma das figuras da Disney mais famosa de todos os tempos, imortalizada por Julie Andrews. No Natal de 2018, a ama está de volta aos cinemas.

Em março passado a Disney divulgou então o primeiro trailer de “O Regresso de Mary Poppins” e deixou todos com o “bichinho atrás da orelha”.

Esta será a sequela oficial do clássico de 1964 que trouxe Julie Andrews para as luzes da ribalta. Como tal, a magia vai estar presente, combinando imagens reais com animação, sempre acompanhadas de uma banda sonora bem consistente.

A britânica Emily Blunt será a sucessora de Andrews. Neste projeto serão adaptadas e combinadas histórias dos outros sete livros originais de P. L. Travers com Mary Poppins. A ama vai reencontrar-se então com Michael Bankd e Jane, os quais estão a sofrer uma grande perda pessoal. A ação passa-se então nos anos 1930, no momento em que Londres se encontrava numa profunda depressão não só económica como social.

A realização está a cargo de Rob Marshall e o elenco conta com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth, Angela Lansbury e Dick Van Dyke.

A estreia está agendada para 20 de dezembro deste ano.

Comentários