De 4 a 31 de agosto vai ser possível descobrir o mundo da National Geographic. Matosinhos recebe então “Imagens Icónicas”.

60 fotografias da National Geographic vão estar presentes na principal artéria comercial de Matosinhos, a Rua Brito Capelo. Isto acontece no âmbito da exposição “Imagens Icónicas”, organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos em colaboração com a National Geographic e a Nomad.

A inauguração está agendada para as 11h de sábado, dia 4 de agosto. Será feita com um passeio a pé que terá como ponto de partida o Mercado Municipal de Matosinhos. Este passeio conta ainda com a presença da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro.

A exposição “Imagens Icónicas” permitirá, pois, conhecer o mundo através da visão única dos fotógrafos da National Geographic. Eles são então autores de um trabalho que constitui um elogio da diferença, da alteridade e da tolerância, desafiando os visitantes a alargar horizontes e a consolidar uma mais vasta concepção do mundo.

Comentários