O fadista português Nuno da Camara Pereira vai passar pelo Coliseu de Lisboa com “Belmonte Emcantos Mil” a 19 de abril de 2018.

Nuno da Camara Pereira prepara-se para passar pelo Coliseu de Lisboa já em abril próximo. Este espectáculo contará com um corpo de bailado que coreografará toda a actuação e com os músicos que o vêem acompanhando em toda a sua carreira. A cenografia, luz e som será especifica de acordo com a temática envolvida.

Será apresentado “Belmonte, em cantos mil”, gravado na íntegra em Salvador da Bahia, Baía de todos os Santos. Músicos brasileiros e portugueses de reconhecido valor tornaram possível uma linguagem comum onde, está presente o “Fado” e o “Samba”.

Luiz Caldas e Saulo Fernandes são os convidados especiais deste espetáculo.

O espetáculo é  dedicado a Belmonte que pontificará a presença de Nuno da Camara Pereira nesta sala. Do alinhamento vão fazer parte hits da música brasileira, dedicados ao mar, onde a “saudade” e o “amor” estarão a ombrear a dignidade sentimental de todos aqueles que desta humilde e galharda Terra pelo mundo fora se foram dilatando e , hoje indelével chama de sua memória.

Os Descobrimentos e suas principais componentes sociais e económicas, vêm fazendo toda a diferença de Belmonte como promontório no mundo das suas valências originais.

Comentários