Os Stone Temple Pilots já anunciaram a data de lançamento do seu novo disco, homónimo. Este novo trabalho, o primeiro de Jeff Gutt enquanto vocalista, chega a 16 de março.

Os Stone Temple Pilots preparam-se para lançar um novo disco em 2018. Vencedores de um Grammy são uma das bandas dos anos 1990 com mais discos vendidos.

“Estamos ansiosos com o que está por vir. A melhor maneira de honrar o nosso passado é continuar a fazer novas canções.” – Dean DeLeo

Em “Stone Temple Pilots”, mostra a sua capacidade de produzir novas canções. “Meadow” e “Never Enough“, temas do novo trabalho, canaliza guitarras corajosas com os ritmos arrogantes aperfeiçoados desde 1992 com “Core”.

“Roll Me Under” desliza ao longo de uma linha de baixo ágil antes de embater no coro onde o barítono de Gutt invade.

Robert DeLeo diz que, com tanta experiência, sentiram-se obrigados a rever todo um catálogo dos últimos 30 anos e tentar perceber quais as canções que ainda não tinham sido tocadas ao vivo.

“Queremos dar uma oportunidade a todos aqueles que nos viram no passado, de puderem ouvir algo que nunca ouviram nos espetáculos anteriores”. – Robert DeLeo

A par do lançamento do CD, este novo trabalho será também editado em vinil, a 25 de maio deste ano.

Alinhamento do disco

  1. Middle Of Nowhere
  2. Guilty
  3. Meadow
  4. Just A Little Lie
  5. Six Eight
  6. Thought She’d Be Mine
  7. Roll Me Under
  8. Never Enough
  9. The Art Of Letting Go
  10. Finest Hour
  11. Good Shoes
  12. Reds & Blues
Comentários