Uma nova temporada da série de animação “Os Simpsons” vai estrear no canal FOX Comedy. A estreia da 27ª temporada está marcada para as 19h do dia 19 de fevereiro.

Os Simpsons” estão de volta à FOX Comedy para mais episódios recheados de um “humor subversivo e inteligente”.

Ao longo de 27 temporadas, pudemos assistir à eleição de Donald Trump, ao surgimento da videochamada. Isto tudo mesmo antes de acontecer no mundo real.

De acordo com o comunicado do canal, esta temporada vai arrancar de forma quase impensável para os fãs: Homer e Marge vão separar-se. Contudo, este não será o fim das suas vidas. Homer vai namorar com uma jovem com cerca de 20 anos. O canal adianta ainda que “as peripécias de uma das famílias de animação mais adorada de todos os tempos não ficam por aqui”.

Lembram-se de Selma e Patty? As gémeas decidem deixar de fumar; Homer vai perder tanto quanto cinco mil dólares no Poker; a casa da família vai ser assaltada.

Mas não fica por aqui. Sideshow Bob vai finalmente matar Bart. Num certo dia, Homer vai acordar sem memória. Lisa, Bart e Milhouse vão ter superpoderes através de radiações. Estas são algumas das peripécias que vão acontecer nesta nova temporada, de acordo com o comunicado da FOX Comedy,.

A 27ª temporada conta com a participação de Kristen Bell, Nick Kroll, Edward James Olmos, Blake Anderson, David Copperfield, Lena Dunham e Yo-Yo Ma.

Comentários