Tyler, The Creator, The War on Drugs, A$AP Rocky, Lorde, Nick Cave and the Bad Seeds e Father John Misty são os cabeças de cartaz da sétima edição do NOS Primavera Sound.

Foi revelado esta quinta-feira o line-up do NOS Primavera Sound 2018. Nick Cave and the Bad Seeds, Lorde e The War on Drugs são os cabeças de cartaz do festival.

Cinco anos depois de ter passado pelo festival, Nick Cave está de volta. O músico traz a Portugal o mais recente trabalho, gravado após a morte do filho.

Lorde é outra das confirmações para a edição deste ano. A neozelandesa viu-se debaixo das luzes da ribalta com apenas 16 anos por causa de um tema. “Royals” valeu-lhe várias semanas nas primeiras posições dos Tops principais. Com dois Grammy no bolso, regressa a Portugal com o seu segundo disco.

O NOS Primavera Sound não é desconhecido para os The War on Drugs. É que eles estrearam-se na primeira edição do festival. Desta vez, a banda de Filadélfia regressa a norte do país com um Grammy de Melhor Álbum de Rock 2018.

No que diz respeito a projetos nacionais, Luís Severo, Black Bombaim, Solar Corona, Fogo Fogo, Moullinex, Tiago, Caroline Lethô e Dj Lycox vão passar pelo festival.

Outros dos artistas que vão também marcar presença na sétima edição do NOS Primavera Sound são: Grizzly Bear, Tyler The Creator, A$AP Rocky, Jamie XX, Fever Ray, Arca, Father John Misty, Vince Staples, Mogwai e The Breeders.

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade, no Porto, de 7 a 9 de junho.

Descobre todo o line-up no vídeo:

Comentários