Os Pixies são a nova confirmação para o NOS Alive 2016. A banda de culto de indie rock irá atuar no Palco NOS no dia 7 de julho.

Com cinco discos de originais na bagagem e temas de sucesso como “Here Comes Your Man“, “Debaser“, “Where is My Mind” ou “Hey“, os Pixies prometem um concerto inesquecível.

Formaram-se em 1986 e foi dois anos depois que se deram a conhecer ao mundo com o lançamento de “Surfer Rosa“, o seu primeiro álbum de estúdio. A banda é conhecida por ter influenciado várias bandas bastante conhecidas como Nirvana, Radiohead ou The Strokes, para além de terem sido uma peça fulcral para popularização do indie na década de 90 até aos dias de hoje.

Para além dos Pixies, até agora já estão confirmados para a 10ª edição do festival Father John MistyJosé González e M83.

A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre, tendo recebido 155 mil espetadores. O festival esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, um feito único dos festivais em Portugal.

NOS Alive’16 estará de volta ao Passeio Marítimo de Algés, no dias 7, 8 e 9 de julho do ano que vem, para esta que será a sua 10ª edição.

Comentários