Os Paus são a mais recente confirmação para o NOS Alive’16. A banda atua no dia nove de julho no Palco Heineken.

Os Paus vão apresentar o seu novo longa-duração “Mitra“, que tem data de lançamento agendado para o próximo dia 12 de fevereiro, naquele que é um dos maiores festivais portugueses.

A banda vai apresentar “Mitra” com um espetáculo novo, que promete uma presença em palco bastante diferente e totalmente renovada. “Pela Boca” é o primeiro single extraído deste álbum e foi revelado no passado mês de dezembro mas já é também possível ouvir “Mo People“. Este novo registo de originais foi gravado na residência e estúdio da banda, HAUS.

Paus não é nada mais do que a força rítmica de um quarteto apostado em fazer suar quem assiste na plateia. Não há muito por onde escapar quando se dá o encontro da bateria siamesa, guitarra, teclados e vozes em uníssono.

Com um EP e dois discos editados, o grupo formado por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria e Makoto Yagyu, conquista o público nacional e internacional através de um espetáculo físico.

Nomes já anunciados: Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Paus, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Comentários