Billie Eilish vai voltar a pisar solo português em 2020. A artista atua no NOS Alive 2020 a 10 de julho, no âmbito da WHERE DO WE GO? World Tour.

Billie Eilish acabou então de anunciar a sua digressão mundial para 2020. Uma das primeiras datas da nova tournée é 10 de julho, como cabeça de cartaz do festival NOS Alive 2020.

Madison Square Garden (Nova Iorque), Palacio de Los Deportes (México) e O2 Arena (Londres), são algumas das salas por onde Eilish vai então com a sua digressão.

A jovem, de apenas 17 anos, marca presença pela segunda vez em Portugal, depois da sua grande estreia em Lisboa no mês de setembro, com um concerto na Altice Arena. A artista norte-americana junta-se no cartaz, aos já anunciados Da Weasel e Taylor Swift.

Depois do lançamento do vídeo oficial de “all the good girls go to hell”, onde é então feita uma chamada de atenção sobre as alterações climáticas, Billie continua então a colaborar com a ONG REVERB na nova tournée.

Para ajudar a criar e encorajar práticas ecológicas e amigas do ambiente, tanto backstage como para os seus fãs, será permitido garrafas reutilizáveis; não serão permitidas palhas de plástico e estão também disponíveis depósitos de água acessíveis a todas as pessoas que estiverem nos concertos.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de dia 28 de setembro, às 10h.

O NOS Alive 2020 estará assim de volta ao Passeio Marítimo de Algés de 9 a 11 de julho.

Quero saber mais sobre o NOS Alive

Comentários