A 27 de outubro será lançada uma edição Deluxe do álbum “Day Breaks”, de Norah Jones. O duplo CD e a edição limitada em duplo vinil de 180 gramas estão disponíveis em pré-venda na loja online de Norah Jones.

Esta nova versão inclui nove canções gravadas ao vivo em Nova Iorque, durante os concertos memoráveis de lançamento do álbum, no Loreto Theater do Sheen Center, em outubro de 2016. Este CD ao vivo inclui versões de canções de “Day Breaks”, como “Flipside” e a balada de Horace Silver “Peace”, bem como alguns dos temas prediletos dos fãs, como “Don’t Know Why” e “Sunrise”, interpretados por Norah Jones, Chris Tomas, Brian Blade, Pete Remm e o coro Tarriona ‘Tank’ Ball & Anjelika ‘Jelly’ Joseph do coletivo Tank and The Bangas.

Um dia depois da edição Deluxe de “Day Breaks” chegar às lojas, Norah Jones irá participar pela quarta vez no programa televisivo norte-americano “Austin City Limits”.

Também já interpretou temas do novo álbum em programas como “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, “The Today Show”, “Late Late Show With James Cordemn”, “Late Show With Stephen Colbert”, “Live With Kelly” e “Jimmy Kimmel Live”, além de já ter sido entrevistada por várias personalidades, de Marc Maron a Dan Rather, tendo dissecado a sua canção “Day Breaks” no podcast Song Explorer.

“Day Breaks” recebeu 4 estrelas da “Rolling Stone” (“uma consolidação maravilhosa, flutuando firmemente entre a tradição do passado e seu próprio presente”), da “MOJO” (“a sua obra-prima até à data… inspirada e de tirar o fôlego… Pequenas horas de perfeição jazz) e da “DownBeat” (“é tanto um regresso às raízes como uma demonstração triunfante de diversidade estilística”).

A edição Deluxe estará também disponível nas lojas digitais e serviços de streaming a partir de 27 de outubro.

Comentários