David Attenborough será a voz da próxima série documental original da Netflix. “Our Planet” está dividida em oito partes e é sobre a História Natural.

Sir David Attenborough, o reconhecido naturalista, será a voz da próxima série documental original da Netflix. “Our Planet“, estreia na plataforma no dia 5 de abril de 2019.

Esta série foi criada em colaboração com a Silverback Films, onde o realizador, Alastair Fothergill, foi o criador das aclamadas séries originais Planeta Terra e Blue Planet e da WWF, a organização líder mundial em conservação.

“Our Planet” vai mostrar as espécies mais preciosas do planeta, assim como os seus frágeis habitats. Serão então reveladas imagens da Terra de formas nunca antes vistas, utilizando a última tecnologia de câmaras 4k.

Este é um projeto ambicioso de 4 anos, filmado em 50 países, em todos os continentes. Foram mais de 600 membros da equipa a capturarem mais de três mil e quinhentos dias de filmagens.

Para além disso, foca-se na diversidade dos habitats em todo o mundo, desde o remoto e intocável Ártico e os misteriosos oceanos profundos até às paisagens de África e as vastas selvas da América do Sul.

Comentários