“A Descoberta”, o novo filme original da Netflix já tem estreia marcada. A 31 de março o filme estará disponível na plataforma de streaming de vídeo online.

Em “A Descoberta” vamos acompanhar o Dr. Thomas Habor, interpretado por Robert Redford, e a sua descoberta científica que abalou o mundo. Este conhecimento colocou em causa tudo aquilo que sabemos sobre a vida e a morte. Os principais papéis são de Robert Redford, Rooney Mara, Jason Segel, Riley Keough e Jesse Plemons.

O filme narra uma história de amor que decorre num mundo onde a vida após a morte foi cientificamente provada e, como consequência dessa descoberta milhões de pessoas acabaram com as próprias vidas para “chegar ao outro lado”. Realizado por Charlie McDowell e com argumento do próprio McDowell e Justin Lader (The One I Love), o filme foi produzido por Alex Orlovsky da A-LO Films e James D. Stern da Endgame Entertainment, e foi cofinanciado por Endgame Entertainment e Protagonist Pictures.

A produção executiva ficou ao cargo de Julie Goldstein, Lucas Smith, Mike Goodridge, Dimitra Tsingou, Hunter Gray, McDowell e a coprodução é de Erika Hampson.

Veja o teaser aqui:

Comentários