A 22 de outubro, Nelson Freitas encerra a digressão “Ride or Die” com um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa. O cantor conta com alguns convidados especiais, entre eles: Mikkel Solnado e Loony Johnson.

Depois de andar a conquistar o público de norte a sul do país e além fronteiras, Nelson Freitas prepara-se para encerrar a sua digressão com um concerto que conta com a participação especial de alguns músicos tendo sido já revelados dois nomes: Mikkel Solnado e Loony Johnson. Os dois músicos foram alguns dos artistas que Nelson Freitas chamou para participar no álbum “Four”, o disco que anda a promover e que estará no centro deste espetáculo, não faltando, por isso, sucessos como “Miúda Linda” e “Break Of Dawn”.

O álbum “Four” é mesmo um dos maiores sucessos do percurso de Nelson Freitas tendo entrado diretamente para o topo da tabela de vendas nacional e atingido o primeiro lugar no iTunes de Portugal.

Dia 22 de outubro no Campo Pequeno é a data ideal para finalizar este ciclo tão rico na carreira de Nelson Freitas, numa festa única e especial de celebração de uma das maiores vozes da atualidade.

Os bilhetes para este concerto já estão à venda nos locais habituais.

Comentários