Sexta-feira estreia mundialmente na Netflix a terceira temporada de “Narcos” que conta com a participação do ator português Pêpê Rapazote.

Está a chegar a terceira temporada da afamada série “Narcos” e vai contar com Pêpê Rapazote que, aos 46 anos, vai interpretar o papel de Chepe Santacruz Londoño, um dos quatro chefes do Cartel de Cali.

Nesta nova temporada, depois da morte de Pablo Escobar – personagem interpretada pelo brasileiro Wagner Moura -, as atenções da Agência norte-americana Anti-Dorga (em inglês, DEA) estão voltadas para o Cartel de Cali.

De acordo com o que se pode ler no texto de apresentação da terceira temporada de “Narcos”, disponibilizado pela Netflix, este cartel tem uma forma de “trabalhar” muito diferente do Cartel de Medellin, dando preferência ao suborno de funcionários do governo ao mesmo tempo que as suas ações violentas ficam afastadas das manchetes dos jornais.

Para além da personagem de Pêpê, que “dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga”, este cartel é também chefiado por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) e Pacho Herrera (Alberto Ammann).

 

Esta não é a primeira participação do ator português em séries bastante conhecidas do público em geral. Em 2013, Rapazote fez parte do elenco de dois episódios da terceira temporada de “Shameless – No Limite”, onde interpretou também o papel de um barão de droga brasileiro.

A terceira temporada de “Narcos” é composta por dez episódios que serão todos disponibilizados na Netflix na sexta-feira, dia 1 de setembro. A empresa de serviço de streaming já confirmou também que haverá quarta temporada da série.

Comentários