No próximo dia 9 de fevereiro a noite será dedicada às sonoridades mais pesadas no Musicbox, em Lisboa. Switchtense, Primal Attack e Legacy of Cynthia vão ser os responsáveis pela banda sonora..

Vão subir ao palco do Musicbox Switchtense, Primal Attack e Legacy of Cynthia. Esta será a primeira de várias noites dedicadas ao metal e underground.

Os Switchtense são uma banda portuguesa que contam com algum tempo de carreira. Já editaram três discos de estúdio e um DVD comemorativo do 10º aniversário. A par disso, estão também inúmeros concertos dentro e além fronteiras.

Os lisboetas Primal Attack vão também passar pelo Musicbox. Formados em 2012, lançaram no ano seguinte “Humans”, o seu disco de estreia, aclamado pela imprensa nacional e internacional. Depois de um interregno de três anos nas gravações, voltam com “Heartless Oppressor”.

Os Legacy of Cynthia apresentam-nos uma sonoridade um tanto ou quanto alternativa dentro do Metal. A banda de Sintra alcançou o sucesso com “Renaissance” (2014), o seu disco de estreia. Em 2016 lançaram “Danse Macabre” e preparam-se para, este ano, lançarem o seu terceiro registo de originais.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30. Os bilhetes já se encontram à venda e têm o custo único de 6€.

Comentários