Os Moonspell vão atuar no próximo dia 8 de setembro no Reverence Santarém.Este será o último espetáculo da celebração dos 25 anos de carreira.

Os Moonspell são um dos principais destaques para este dia do festival que regressa para a sua 4ª edição, embora num recinto totalmente novo. A banda fará um simbólico enterro da digressão dos 25 anos de carreira e tocará, pela última vez no âmbito das celebrações, com alinhamento vintage, na íntegra e por ordem os seus discos “Wolfheart” e “Irreligious”.

Este espetáculo será a última oportunidade de (re)viver parte da experiência do concerto de fevereiro no Campo Pequeno que brevemente será editada em DVD.

Mantendo o mote de encerramento de digressão, os Moonspell disponibilizaram um pack especial para os seus maiores fãs que inclui merchandise oficial gratuito na compra de um bilhete diário (8 setembro) ou do passe para o Reverence Santarém.

Em novembro, os Moonspell e a Alma Mater Records lançam 1755, o novo álbum dos Moonspell que irá incidir sobre o terramoto que devastou Lisboa no século XVIII.

A ser editado a 3 de novembro, é o primeiro disco da banda totalmente cantado em português e será apresentado, pela primeira vez, ainda antes da sua edição e em sessão tripla da “Tour 1755”: dois concertos em Lisboa (30 e 31 OUT) e um regresso muito aguardado ao Porto onde os Moonspell não tocam há mais de dois anos, no primeiro de novembro (1 NOV).

Comentários