“1755”, o novo disco dos Moonspell, totalmente cantado em português, já se encontra disponível em regime pré-venda e inclui packs completos para os seguidores mais fiéis.

O novo álbum dos Moonspell é produzido por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted) sendo que se trata de um disco conceptual, cantado em português, sobre o terramoto que devastou Lisboa no século XVIII.

A ser editado mundialmente dia 3 de novembro pela Napalm Records, é distribuído em Portugal pela mão da própria banda, através da sua editora Alma Mater Records. Já esta sexta feira será desvendado um pouco mais deste novo trabalho dos MOONSPELL: “Todos os Santos” será o primeiro tema de avanço de 1755 a ser revelado ao público através de um lyric vídeo com lançamento mundial ainda esta semana e cujo teaser se encontra disponível neste comunicado.

Este novo trabalho, será apresentado, pela primeira vez, ainda antes da sua edição e em sessão tripla a propósito da “Tour 1755”, com dois concertos em Lisboa, a 30 e 31 outubro no Lisboa ao Vivo, e um regresso muito aguardado ao Porto, no Hard Club, onde os Moonspell não tocam há mais de dois anos, no primeiro dia do mês de novembro. Ambos os espetáculos são promovidos pela própria banda.

Comentários