A “Missão Rock in Rio” é o primeiro desafio do Rock in Rio Challenge e vai levar os fãs numa verdadeira caça às malas. Existem 10 Kits de Natal para serem entregues aos vencedores deste primeiro passatempo.

A partir desta segunda-feira, dia 23, até o próximo dia 27 de novembro, todos os fãs deste que é considerado por muitos como um dos maiores eventos de música e entretenimento, terão a oportunidade de garantir a sua entrada num dia à sua escolha no festival.

Durante cinco dias, estarão escondidos nos sites oficiais dos parceiros e dos patrocinadores do Rock in Rio Lisboa as dez malas que contêm o Kit de Natal Rock in Rio Lisboa 2016.

A partir deste momento, os fãs transformaram-se em agentes especiais e através da plataforma Rock in Rio Challenge poderão encontrar pistas que os levarão à localização exata das malas que, por sua vez, terão um código. Depois de encontrado o “tesouro”, basta registarem na página do passatempo o código da mala encontrada. Cada código equivale a 50 pontos.

São duas malas escondidas por cada dia do passatempo pelo que, para ser um dos grandes vencedores não basta seguir as pistas como também é preciso registar o maior número de códigos possíveis.

Para os mais astutos, ou seja, para aqueles que, nas primeiras cinco horas após o lançamento de cada pista, conseguirem registar os seus códigos, serão oferecidos pontos extra.

Esta aventura termina às 23h59 do dia 27 de novembro, sendo os vencedores anunciados no dia 30 deste mês na plataforma Rock in Rio Challenge.

Só é válida a participação para utilizadores registados no Rock in Rio Challenge e as malas estarão escondidas nas plataformas digitais dos parceiros do evento: FNAC, Continente, Pepsi, Sapo, R/Com, Vodafone, SIC, BP e DN.

A plataforma de passatempos do Rock in Rio Lisboa, com cerca de 45 mil utilizadores registados, já ofereceu mais de 50 prémios aos fãs, tendo sido criada para reforçar a relação de proximidade entre o festival e os fãs ao promover experiências únicas e inesquecíveis.

A produção diz que as surpresas  não ficam por aqui e que vão continuar depois deste primeiro desafio do Rock in Rio Challenge estar concluído.

Para garantir acesso ao dia escolhido, os fãs deverão proceder à troca do voucher entre 1 e 31 de março de 2016 e poderão fazê-lo em todas as lojas FNAC do país. A partir desta data o fã permanece no direito de aceder ao evento, ficando porém sujeito à disponibilidade de cada dia.

O Rock in Rio está de volta ao Parque da Bela Vista (Lisboa) a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e além da atuação de Queen+Adam Lambert, a organização já anunciou o espetáculo de abertura do Palco Mundo. “Rock in Rio – O Musical” é um espetáculo que vai transportar o público numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Comentários