Mika, Fergie e Ivete Sangalo são as três novas confirmações desta terça-feira, dia 26 de janeiro, para aquela que será a sétima edição do Rock in rio Lisboa. Os artistas vão atuar no Palco Mundo.

O lineup do dia 20 de maio está fechado, com Mika e Fergie a juntarrem-se aos Queen e Adam Lambert. Já a brasileira Ivete Sangalo, está de volta à Cidade do Rock no dia 28 de maio.

Depois de ter estado em 2004, na primeira edição do Rock in Rio, com os The Black Eyed Peas, Fergie está de volta ao Parque da Bela Vista mas desta vez para um concerto a solo.

No Place in Heaven“, é o novo trabalho que Mika traz para esta que é a sua estreia no Rock in Rio. Contudo esta é não a primeira vez que passa por terras lusas. Na verdade, o cantor de “Grace Kelly” esteve por cá em 2012, altura em que apresentou “The Origin of Love” aos fãs portugueses.

Ivete Sangalo, já faz parte da casa, até porque é a única artista brasileira que marcou presença em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. É uma mulher “furacão” que faz com que todos os presentes “tirem o pé do chão”, e vai atuar no mesmo dia dos Maroon 5.

Comentários