Justin Bieber convidou MiC Lowry para fazerem a primeira parte dos espetáculos da digressão “Purpose World Tour”. A banda de R&B de Liverpool vai juntar-se em palco aos dois nomes já anunciados para a abertura do espetáculo, o músico Vic Mensa e a dupla The Knocks.

MiC Lowry, o quinteto composto pelos talentosos jovens de Liverpool Delleile Ankrah, Akia Jones, Kaine Ofoeme, Ben Sharples e Michael Welch, começou desde cedo a cantar em conjunto. Hoje, os cinco rapazes, que brilhantemente juntam R&B e Pop, resultando em temas de tirar o fôlego, prometem trazer um concerto único à Europa, nesta que será uma das maiores produções do ano de um dos maiores nomes da história da música Pop, Justin Bieber.

A boys band promete apaixonar os fãs pelas harmonias e misturas vocais que se tornaram no seu principal marco. O quinteto vai realizar 37 datas europeias em 22 cidades e concertos de arena no Reino Unido, incluindo Manchester, Birmingham, Sheffield, Glasgow; e ainda seis noites no O2 Arena de Londres para uma plateia onde são esperados mais de 100.000 fãs.

O percurso do grupo tem cativado fãs por todo o mundo, contando já com quase meio milhão de seguidores nas várias redes sociais e ainda milhões de visualizações no canal de youtube.

O hype em torno do novo álbum de Justin Bieber atingiu um patamar único e não dá mostras de abrandamento. O lançamento de “Purpose” foi #1 em mais de 100 países, tal como os seus singles, fazendo com que este álbum bata recordes em todo mundo, incluindo o de ter 17 temas no HOT 100 na mesma semana, ultrapassando os Beatles e Drake e sendo certificado com a terceira platina.

MEO Arena | 25 de novembro de 2016

Abertura de portas: 18h30
Início do espetáculo: 20h00

Comentários