O Mercado de Música Independente já de volta para a sua terceira edição. Este ano,  Desta vez, o evento tem lugar na Garagem da EPAL nos dias 19 e 20 de novembro.

O mercado funcionará no fim de semana de 19 e 20 de Novembro. No sábado, dia 19, as portas estarão abertas ao público entre as 12h e as 21h. No domingo, o horário de abertura será o mesmo, mas o evento encerrará mais cedo, pelas 18h.

Confirmadas estão editoras, artistas e organizações como a Mano a mano, Monster Jinx, AMAEI, Tradisom, Meifumado, Lux records, Omnichord, Kimahera, Skalator, Discotexas, Pontiaq, Thisco e Chili Con carne, Casa Amarela, Shift Imprint, Soul Jazz, Armoniz, Kambas, Omega Krew, Keso ou Maria com a Zigur. Serão ao todo cerca de três dezenas de expositores que trarão o melhor da música independente nacional ao terceiro MMI.

No dia 19, o público poderá presenciar DJ sets de Keso (Porto) do colectivo Omega Krew (Viana do castelo) e uma apresentação ao vivo dos conimbricenses Ghost Hunt que acabam de lançar o seu trabalho de estreia.

No domingo, o palco receberá dj sets do colectivo hip hop Mano a Mano e um concerto do projecto Scúru Fitchadu.

Mais actuações e dj sets serão anunciados durante a semana.

cartaz-garagem-epal