Cartaz do Palco LG by Mega Hits do MEO Sudoeste já está completo. Blaya, Caroletta, Eva Rap Diva, Papillon, Enoque, Bispo e YUZI são algumas das confirmações.

Em 2018, o Palco LG dá lugar à música nacional e à diversidade de estilos que vão então desde o hip hop à soul.

Blaya vai atuar no MEO Sudoeste no dia 8 de agosto. Com ela, leva então na bagagem a estreia do novo disco. Este é cheio de influências do funk brasileiro e outros sons urbanos de Lisboa.

Num registo mais acústico, e a atuar pela primeira vez num festival, vai estar Caroletta. Ela que foi então descoberta por Diogo Piçarra a cantar nas ruas da Capital, viu a sua vida mudar da noite para o dia.

Os B3L2 vão ter no MEO Sudoeste a primeira atuação perante uma plateia vasta. São um dos vencedores do concurso de bandas #OneStep4MusicFest, realizado em março passado. Agora, o grupo leva então o hip hop em que se expressam de Campo Maior no Alentejo.

Palco LG By Mega Hits dá destaque aos novos talentos e promessas da música nacional.

A 9 de agosto, o hip hop dá cartas com Eva Rap Diva. A rainha do Rap Angolano leva assim as rimas combativas e a habitual frontalidade feita de garra.

Segue-se Papillon, conhecido do GROGnation e que agora surge então a solo. No mesmo dia atuam também os Rich Fellaz, também vencedores do concurso #OneStep4MusicFest.

Bispo tem também uma atuação reservada, mas para o dia 10 de agosto. Ele destaca-se pelas letras que escreve e pela energia com que rima e se expressa em palco. Ainda neste dia sobe a palco MAR, a cantora que alia o novo R&B às influências latinas.

Com apenas 19 anos está DOMI confirmado que atua também no terceiro dia do festival. Ele já é então considerado um dos rappers mais promissores da atualidade.

No último dia, em jeito de despedida, as propostas são então mais viradas para a pop. Paulo Sousa, que já deu voz ao hino do MEO Sudoeste em 2016, volta assim a 11 de agosto ao festival para atuar no Palco LG.

A música soul volta a marcar pontos na Zambujeira do Mar, desta vez pela voz de Enoque. Apadrinhado pelos HMB e Anselmo Ralph, vai até à Herdade da Casa Branca apresentar o seu disco de estreia a solo.

Ivo Lucas vai fazer a sua estreia em festivais também no MEO Sudoeste. Ele já fez a primeira parte da digressão de verão dos D.A.M.A..

Aqui vai atuar também Yuzi. É uma das maiores e mais inesperadas revelações do hip hop português. Já é também, considerado o rapper na vanguarda desta nova vaga de jovens talentos portugueses.

Saiba mais sobre o MEO Sudoeste aqui

Comentários