A vigésima edição do MEO Sudoeste arrancou esta quarta-feira, dia 3, com a receção ao campista com muita boa disposição e música à mistura.

Durante a tarde os festivaleiros iam chegando aos poucos e poucos de tendas na mão, toalhas, sacos e mais sacos, com todo o material necessário para permanecerem acampados na Zambujeira do Mar durante o MEO Sudoeste. Contudo, entre os recém chegados, havia também quem já pernoitavam por cá desde a passada sexta-feira, dia 29, para serem dos primeiros a entrar no dia seguinte e escolherem o melhor sítio para se instalarem no parque de campismo.

Por volta das 22h, o palco MEO ganhou vida com os DJ’s Darcy e Callas, que foram atraindo os jovens até ao recinto. Se até então a frente do palco estava pouco povoada, quando o duo Yellow Claw subiu ao palco, já tínhamos um recinto bastante bem composto, com os jovens a delirar com o set dos holandeses, isto depois dos portugueses Club Banditz começarem a aquecer a noite com o seu EDM.

A noite de receção ao campista terminou com DVBBS, que não se cansaram de encher a Herdade da Casa Branca de ritmo e boas energias.

Esta quinta-feira, dia 4, Martin Garrix e Wiz Khalifa sobem ao palco MEO dando assim o arranque oficial ao evento. O festival acontece na Zambujeira do Mar de 3 a 7 de agosto.

MEO-Sudoeste-1

Para acederes à galeria completa clica aqui.


Texto + Fotografias: Mónica Ferreira

Comentários