A MEO e a AMC juntaram-se e lançaram uma app exclusiva da série ‘The Little Drummer Girl’. A aplicação estará disponível a 2 de abril, para clientes MEO.

A aplicação exclusiva de ‘The Little Drummer Girl’ permite aos clientes MEO acederem à antestreia do primeiro episódio da série. A par disso, têm ainda acesso a todos os episódios semanais, no dia seguinte à emissão no canal. Quando acabar a primeira temporada, esta estará disponível na plataforma até 11 de dezembro de 2019.

Para aceder a esta app exclusiva, basta premir o botão azul do comando MEO ou “Menu” e ir até “Apps”. A aplicação está acessível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

Baseada no livro de espionagem com o mesmo nome e da autoria do famoso escritor John Le Carré, chega ao canal AMC a 7 de abril, pelas 22h10. Assim, será então contada a história de amor, espionagem e suspense, dirigida por Park Chan-wook.

Passado nos finais dos anos 70, este thrille acompanha Charlie, uma atriz britânica, impetuosa e idealista. A sua determinação é então testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker.

‘The Little Drummer Girl’, é então uma série composta por seis episódios, retrata um mundo em que a linha que separa os heróis dos vilões, a verdade da ficção ou o amor do ódio, é constantemente posta em causa.

Comentários