Third Party e os ÁTOA são as mais recentes confirmações para Os Melhores do Ano 2018. O evento acontece a 14 de abril, na Exponor em Matosinhos e vai receber os milhares de ouvintes da rádio.

Os Melhores do Ano da Rádio Nova Era 2018 está quase a acontecer. No próximo mês de abril, vários artistas vão juntar-se em Matosinhos para um dia repleto de música.

Os Third Party regressam este ano a Portugal, depois de terem marcado presença na edição 2016 da EDP Beach Party. A dupla britânica, formada pelos irmãos Jonnie Macaire e Harry Bass, teve um dos seus grandes sucessos com o single “Lions In The Wild”, uma colaboração com Martin Garrix. O videoclip ultrapassa os 34 milhões de visualizações.

Na sua carreira, para além de Martin Garrix, já colaboraram com Steve Angello e Sentinel. Os Third Party assinaram também várias remixes, como a de “Firestone” de Kygo feat. Conrad Sewell. Em 2017 lançaram o seu mais recente álbum, “Hope”.

Os ÁTOA são uma das revelações da música nacional dos últimos anos. O grupo de Évora estreou-se em 2015 com o álbum “Idade dos Inquietos”, que inclui os singles “Distância”, “Falar a Dois” e “Pouco de Sol”, o que lhes valeu uma nomeação para os Melhores do Ano da Nova Era, na categoria de “Revelação Nacional”, em 2016.

Desde então, percorreram o país com a digressão #viverÁTOA, com cerca de 200 datas. No final de 2017, lançaram o EP “Sem Noção” composto por seis temas, incluindo os singles “Já Não” e “A Cada Passo”.

Artistas confirmados

ÁTOA
Carolina Deslandes
Club Banditz
Grognation
Karetus
Kevu
Mundo Segundo
Piruka
ProfJam
Third Party
Valas
Vini Vici
Wet Bed Gang

Comentários