Os Megadeth vão celebrar o 35º Aniversário durante todo o ano com lançamentos especiais, produtos exclusivos de merchandising e uma série de iniciativas e oportunidades únicas para os fãs em todo o mundo. O grupo atua a 10 de julho no Estádio Municipal de Oeiras.

O fundador dos Megadeth, Dave Mustaine, vai celebrar o aniversário da banda no seu programa semanal de rádio. Este anúncio surge dois anos depois de terem lançado “Dystopia”, premiado nos Grammy Awards, a 22 de janeiro de 2016.

Ao longo do ano, Dave Mustaine vai contar histórias de bastidores da sua carreira e dos Megadeth no seu programa semanal na Gimme Radio, “The Dave Mustaine Show”.

Para arrancar com as celebrações, foi lançado em megadeth.com o novo vídeo para o tema “Lying in State”; exclusivamente para membros do Megadeth Cyber Army.

Os Megadeth estão a oferecer um desconto a quem se quiser alistar no Cyber Army a partir de hoje e até 31 de janeiro. Na loja online, todos os produtos relacionados com o álbum “Dystopia” têm um preço especial durante duas semanas.

Surgiram há 35 anos e inventaram um novo género com o seu álbum de estreia “Killing Is My Business… And Business Is Good!”.

Ao longo da sua carreira venderam mais de 38 milhões de álbuns em todo o mundo.

O último álbum, “Dystopia” (2016), entrou para o nº 3 do top Billboard 200. Foi recebido com grande aclamação da crítica e dos fãs e integrou várias listas de Melhores Álbuns do Ano.

A 10 de julho o grupo celebrará este 35º Aniversário em Portugal, num concerto no Estádio Municipal de Oeiras.

Comentários