Mallu Magalhães vai passar pelos Coliseus de Lisboa e Porto a 20 e 27 de outubro, respetivamente. A artista paulista vem apresentar “Vem”, o seu mais recente trabalho.

Mallu Magalhães continua na promoção de “Vem”, o seu mais recente trabalho gravado em Portugal. Foi deste álbum que saiu “Você Não Presta”, cujo vídeo fora também gravado em terras lusas. Tal como aconteceu com outras canções, este single tornou-se um sucesso já tendo alcançado 5 milhões de visualizações no YouTube.

Em novembro passado lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, “Tchubaruba”. No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.

Mallu estreou-se em Portugal em 2016 com dois concertos esgotados em Lisboa e no Porto.

Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate).

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção “Eu te Amo”.

Os bilhetes serão colocados à venda sábado, dia 10 de janeiro.

Comentários