Mall Grab e Antal são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura 2020. O festival está de volta à Praia Fluvial do Taboão de 19 a 22 de agosto.

A organização do Vodafone Paredes de Coura, acabou de revelar mais duas adições ao cartaz de 2020 do festival: Mall Grab e Antal.

O produtor australiano Jordan Alexander inspirou-se no termo utilizado para criticar ironicamente o uso incorreto do skate – quando é utilizado como um acessório normalmente o topo do skate é encostado à roupa – para de certa forma demonstrar a natureza livre e descontraída que utiliza nas suas produções.

Mall Grab nasceu em Newcastle e desde muito cedo descobriu a sua paixão pela música, inicialmente pela coleção de discos de rock dos pais e mais tarde pela electrónica e dance music. Amplamente aclamado pela indústria, a música de Mall Grab chega ao Vodafone Paredes de Coura através do recém-lançado Sunflower.

Fundador da editora holandesa Rush Hour, Antal prefere então não rotular a sua música. Em vez disso, admite então a sua paixão obsessiva pela indústria.

Ao contrário de muitos, o DJ prova essa dedicação desde 1996 enquanto toca um pouco por todo o mundo. Tal como a sua biografia os seus sets levam-nos por intensas viagens desde o house de Chicago e Detroit até ao invulgar funk Africano.

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite, See Tickets locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 110€.

Está também adquirir o passe geral através do site da Via Verde. Este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

SABER MAIS SOBRE O VODAFONE PAREDES DE COURA

Comentários