Os Lusitanian Ghosts lançaram esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o teledisco do single de estreia, “Trailer Park Memories”. O vídeo é realizado por André Miranda.

Lusitanian Ghost são um coletivo de artistas de diferentes sonoridades. Contudo, têm uma Portugalidade inerente em comum.  “Trailer Park Memories” é o seu single de estreia cujo videoclip fora lançado esta sexta-feira.

O teledisco é realizado por André Miranda, com fotografia de Rita Laranjeira e correção de cor de Andreia Bertini. O vídeo foi gravado no Baleal, em Peniche, e transporta-nos para os vagarosos verões portugueses.

“reflete a passagem do tempo, de geração em geração, através de uma música inspirada pelas experiências das férias de Verão portuguesas passadas à beira mar. De Monte Gordo a São Pedro de Moel, passando pelo Baleal: sítio onde um parque de campismo (trailer park) se foi transformando gradualmente num bairro permanente. Situação única em Portugal que reflete, de forma Lusitana, o que acontece muito frequentemente nos Estados Unidos.” – Neil Leyton

Em termos dos cordofones portugueses que os Ghosts tocam nesta música, temos Micke Ghost na Amarantina e Vasco Ribeiro Casais aka. OMIRI na Braguesa.

Este single será editado em duas versões digitais a 16 de fevereiro. Antecipa assim, a edição de um longa duração na primavera de 2018, com produção da Blim Records.

Vê o vídeo de “Trailer Park Memories” aqui

Comentários