Luísa Sobral vai então arrancar a digressão “Rosa” em fevereiro próximo com concertos em Coimbra, Porto, Setúbal e Lisboa. Dia 25 de janeiro será editado o single “Dois Namorados”.

Será a 8 de fevereiro que Luísa Sobral vai começar a desvendar ao vivo as histórias de “Rosa”. É neste dia que acontece o primeiro concerto da digressão, que terá lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra. No dia seguinte, a artista portuguesa sobe ao palco da Casa da Música, no Porto.

O Dia dos Namorados será celebrado em Setúbal, no Fórum Municipal Luisa Todi e, a 22 de fevereiro, apresentará “Rosa” a Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.

Castelo Branco, Ílhavo, Caldas da Rainha, são outras cidades que antecedem a apresentação em Espanha. A 10 de maio a artista portuguesa volta então a terras lusas para um concerto no Altice Fórum Braga.

Para apresentar este novo trabalho, Luísa Sobral será acompanhada em palco por uma formação inédita. Ao seu lado terá então Manuel Rocha (guitarra) e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho (fliscorne), Angelo Caleira (trompa) e Gil Gonçalves (tuba).

“Rosa”, o mais recente disco da cantora e compositora, teve então entrada direta para o quarto lugar da tabela nacional de vendas. Editado em novembro passado, foi produzido por Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e Rosalía e teve como single de apresentação o tema ‘O Melhor Presente.

TOUR ‘Rosa’

08 FEV: COIMBRA Convento São Francisco
09 FEV: PORTO Casa da Música
14 FEV: SETÚBAL Fórum Municipal Luisa Todi
22 FEV: LISBOA Teatro Tivoli BBVA
09 MAR: CASTELO BRANCO Cine-Teatro Avenida
15 MAR: ÍLHAVO Casa da Cultura
23 MAR: CALDAS DA RAINHA CCC
06 ABR: CASTELLÓN Auditorio y Palacio de Congresos
09 ABR: MADRID Teatro Cofidis Alcázar
11 ABR: BARCELONA GuitarBCN, Luz de Gas
13 ABR: PONTEVEDRA Ciclo Voices, Pazo da Cultura
10 MAI: BRAGA Altice Fórum Braga

Comentários