O alinhamento do Lisboa Dance Festival já foi revelado. A 9 de março tem em NAO e Nosaj Thing encabeça o alinhamento de dia 10 de março.

O Lisboa Dance Festival arranca dia 9 de março, às 19h, com Rastrounaut. Sucedem-se artistas como Octave One, Leon Vynheall, Optimo, Monoloc, Romare, Xinobi, DJ Glue, além da já referida NAO.

Para o segundo dia, estão guardadas 12h de música seguida. Às 16h Ramboiage dá início às festividades, seguido de Moomin. A celebração continua com Joe Goddard, Steffi, Midland, Prins Thomas, Truncate, Mirror People, Saoirse, além de outros artistas.

A tarde de sábado está igualmente marcada pelo espaço de debate com as TALKS e ainda outras surpresas a revelar em breve.

Alinhada também com o Festival está a Kia, que vai transportar gratuitamente os festivaleiros de Santa Apolónia até ao Hub Criativo do Beato e, no regresso, desde o recinto do festival até ao Cais do Sodré passando por Santa Apolónia. O Kia LDF Shuttle irá funcionar nos dias 9 e 10 de março, sensivelmente entre as 18h e as 03:30h.

O evento disponibiliza o já tradicional “Pack Love Affair” para o Dia dos Namorados a 14 de fevereiro, dois passes pelo valor de 69€, disponível de 23 janeiro até 14 de fevereiro.

Comentários