Lil Pump é a mais recente adição ao cartaz do MEO Sudoeste. A 22ª edição do festival acontece na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, de 7 a 11 de agosto.

Depois das confirmações dos portugueses Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka, Lil Pump é a nova adição. O jovem atua a 10 de agosto no Palco MEO.

Com pouco mais de 13 anos, Lil Pump cruzou-se com o rapper Smokepurpp e deu origem a “Movin”. A verdade é que se tornou um sucesso e impulsionou outros temas como “Elementary” ou “Ignorant”. Estas canções fizeram com que Pump conseguisse então mais de três milhões de streamings no conjunto das várias plataformas digitais.

Posteriormente, com 17 anos, acabou por encontrar na música o sítio certo para se manifestar. As suas rimas falam já de problemas típicos de uma adolescente, amores e a busca de identidade. Contudo, os primeiros sucessos, dinheiro e a expetativa de se tornar numa estrela do hip hop, estão também presentes nas suas canções.

No final de 2017, editou o seu disco de estreia, homónimo e conta com as participações de Smokepurpp, Chief Keef, Rick Ross, Gucci Mane, 2 Chainz. Quanto à produção, esta ficou a cargo de Bighead, Ronny J, Mr. 2-17 e CBMix.

Gucci Gang“, com perto de 600 milhões de visualizações no Youtube, é então um dos singles de maior sucesso.

Saiba mais sobre o MEO Sudoeste aqui

Comentários