Depois de se estrearem por terras lusas em outubro passado, os Lagum estão de volta a Portugal para dois concertos no Estoril e no Porto.

Foi em outubro passado que os Lagum passaram por Portugal com dois concertos esgotados no Porto e em Lisboa. Depois do sucesso, os brasileiros vão voltar a pisar os palcos portugueses em novembro.

Formada em 2014, a banda é formada por Pedro Calais (voz), Otávio Cardoso (voz e guitarra), Jorge (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e “Tio” Wilson (bateria).

Já lançaram dois álbuns: “Seja O Que Eu Quiser” (2016) e, o mais recente, “Coisas da Geração” (junho/2019), e já estão em estúdio para a gravação de mais um.

Apesar de contarem apenas com dois álbuns editados, os Lagum esgotaram então várias salas no Brasil e o número dos streamings estão em constante crescente. Isto fez com que os brasileiros tenham vindo a consolidar-se como um dos nomes mais falados da cena musical brasileira.

Os Lagum sobem então ao palco do Casino Estoril a 6 de novembro e, no dia seguinte, rumam ao Porto onde vão atuar no Hard Club.

COMPRAR BILHETES

Comentários