As datas europeias da digressão mundial “Joanne World Tour”, de Lady Gaga, tiveram de ser adiadas para o início do próximo ano. Estas seis semanas de digressão estavam agendadas para começar em setembro, em Barcelona (Espanha), terminando a 28 de outubro, em Colónia (Alemanha).

Lady Gaga tem estado a sofrer dores físicas graves que afetaram sua capacidade de atuar. Ela continua sob o cuidado de médicos experientes profissionais que recomendaram o adiamento dos concertos. Ela está devastada por ter que esperar para atuar perante os seus fãs europeus. Nas próximas sete semanas, irá trabalhar proactivamente com os seus médicos para ultrapassar esta fase, bem como traumas passados que ainda afetam o seu dia-a-dia, o que resulta em dores físicas graves.Gaga quer dar aos seus fãs o espetáculo que criou propositadamente para eles.

Lady Gaga agradece aos seus fãs espalhados pela Europa o apoio e compreensão que têm demonstrado. Os fãs devem manter os bilhetes que adquiriram até serem anunciadas mais informações sobre as novas datas. A segunda parte da digressão pelos EUA e Canadá mantém-se como planeada. A Live Nation e Lady Gaga pedem desculpas sinceras pelos inconvenientes causados.

Comentários