KYGO acabou de anunciar uma digressão europeia e a passagem por terras lusas está garantida. O norueguês vai passar pelo MEO Arena, no dia 16 de abril do próximo ano.

Kyrre Gørvell-Dahll, DJ e produtor,  foi considerado pela revista Billboard como a nova estrela da Electronic Dance Music (EDM). KYGO passou de produtor de quarto a um dos artistas de eletrónica mais reconhecidos da atualidade.

Ficou mundialmente conhecido devido aos seus grandes êxitos “Stole the Show” e “Firestone“. Foram os seus remixes que o levaram a cair nas luzes da ribalta e ser contratado por Chris Martin para fazer um remix da canção “Midnight” dos Coldplay.

Hoje, o norueguês já esgotou muitos espetáculos um pouco por todo o mundo e foi mesmo cabeça de cartaz de alguns festivais de renome como o TomorrowWorld ou o Findings.

Em 2014, apresentou “Firestone“, o seu primeiro single, que já conta com mais de sete milhões de plays nas plataformas digitais SoundCloud e YouTube, e mais de 40 milhões no Spotify.

O seu novo álbum será lançado a 12 de fevereiro do próximo ano.

O espetáculo tem início marcado para as 20h e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes serão postos à venda no dia 11 de dezembro nos locais habituais e têm o custo único de 35€.

Comentários