Os Kodaline são a mais recente confirmação para o MEO Marés Vivas 2016. O quarteto irlandês sobe ao Palco MEO no dia 15 de julho.

Os Kodaline, acabaram de lançar “Coming Up For Air“, o segundo disco da banda que é reconhecida pelo sucesso do seu álbum de estreia “In a Perfect World“, que entrou diretamente para o primeiro lugar do TOP Irlandês e para a terceira posição do Top Britânico.

Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percussão) e Jason Bolard (baixo e voz secundária), receberam o convite para irem até LA e assim juntar-se ao conhecido produtor Jacknife Lee e desta experiência não esperava  a abordagem completamente nova que receberam, o carinho dos sintetizadores e o single do segundo disco, já escrito por Lee, foi o responsável pela saída da banda da sua zona de conforto.

O poder emocional que transmitem com as suas canções é aquilo que mais caracteriza os Kodaline, assim como a relação que têm com os fãs

Comentários