Keso e Virtus são as novas confirmações d’A História do Hip Hop Tuga. O concerto acontece a 8 de março na Altice Arena, em Lisboa,

Foi em 2017 que fora apresentado o espetáculo A História do Hip Hop Tuga. Agora, quando se comemoram duas décadas do Hip Hop em Portugal, volta-se a fazer história.

O espetáculo irá reunir em palco uma boa parte dos nomes mais representativos dos últimos 20 anos do Hip Hop nacional.

KESO

Marco Ferreira, conhecido como Keso, é um músico e DJ portuense que conta já com três discos de originais no seu repertório. A par disso, já percorreu o país, somando mais de uma centena de espetáculos.

Keso desenvolve trabalho em várias áreas da música, sendo notório o seu percurso profissional e académico.

Nos últimos dez anos desenvolveu projetos no Porto, Lisboa, Rio de Janeiro e Londres. Isto tanto no campo do cinema, como da música. A par disso, conta então com habitual residência em várias casas de espetáculo do país.

VIRTUS

João Rodrigues, mais conhecido por Johnny Virtus, estreou-se com o EP “Introversos” em 2008. Quatro anos depois, chegou então “UniVersos”, o primeiro longa duração, editado meses antes do disco de instrumentais “Se Eu Fosse”.

As suas influências são muitas e atualmente está então “encharcado” de black music da cabeça aos pés.

Em 2018 anunciou então a preparação do novo disco com os temas “Ainda Não Tem Nome” e “Trapézio”. Ao longo da carreira colaborou como MC e produtor em projetos de diversos artistas: Mundo Segundo (Dealema), Maze (DLM), Capicua, Berna, Serial (Mind da Gap), entre outros. 


Os bilhetes estão à venda na Blueticket e locais habituais, e o preço varia entre os 20€ e os 25€.

Comentários