A 7 de fevereiro de 2018 arranca a digressão europeia de Kendrick Lamar em Dublin e termina a 5 de março. A primeira parte fica a cargo de James Blake.

Kendrick Lamar, rapper já distinguido com sete Grammys, anunciou hoje que no início do próximo ano vai embarcar na fase europeia da digressão “THE DAMN. TOUR”. Produzida pela Live Nation, a “THE DAMN. TOUR” conta com 15 datas em 11 países diferentes, começando a 7 de fevereiro, em Dublin, na 3Arena, e inclui datas no Reino Unido, Alemanha, Holanda, França, Bélgica, Dinamarca, Noruega e Suécia.

A “THE DAMN. TOUR” sucede-se ao lançamento do muito aclamado quarto álbum de Kendrick Lamar, “DAMN.”, que entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard 200 – tendo sido a terceira vez consecutiva que conseguiu este feito. Até à data o disco vendeu mais de 2,3 milhões de unidades e ultrapassou os 400 milhões de streams.

O álbum conta com 14 temas que exploram as complexidades da cultura atua. A Pitchfork referiu: “DAMN. é uma obra-prima do rap, repleta de beats de uma enorme riqueza, rimas furiosas e histórias inigualáveis sobre o destino de Kendrick na América”. Já a revista Rolling Stone declara “DAMN.” uma “exibição deslumbrante de habilidades de rima pomposas, tiradas sobre a consciencialização política e a autoanálise…”.

Os bilhetes para a digressão são colocados à venda esta sexta-feira, dia 6 de outubro.

Comentários