Kaz Hawkins vai passar pelo Warm up do Villa Sessions 2019, que acontece a 27 de outubro. A artista está encarregue de divulgar o cartaz da próxima edição.

Kaz Hawkins é a responsável escolhida para revelar o cartaz do Villa Sessions 2019. Um dos nomes femininos mais prestigiados do Blues mundial, chega então a Portugal acompanhada pelo pianista Sam York.

O Villa Sessions 2019 acontece então entre 22 e 24 de fevereiro. Irá conta com master classes de guitarra acústica, jam sessions, workshops, lançamento de cerveja artesanal, entre muitas outras iniciativas.

O cabeça de cartaz é americano e tem um álbum gravado com Taj Mahal. A par disso, tocou com B.B King, Buddy Guy e várias lendas do Blues. A formação britânica, por exemplo, abriu o concerto de Joe Bonamassa em Inglaterra.

Depois de no mês passado, JAY DOE, o homem do “old school blues” de Espanha, arrebatar o Auditório Municipal de Vila do Conde, agora é então a vez de Hawkins acabar com a espera do line-up para o Festival Internacional de Blues.

O concerto de Warm Up do Villa Sessions 2019 acontece a 27 de outubro e terá um custo de 10€.

Comentários