Vai estrear a 16 de fevereiro na Netflix os primeiros três episódios de Juventus FC: Equipa Número 1. A segunda parte da série documental tem estreia prevista para o final do ano.

É já no próximo mês que chega à Netflix a série documental original Juventus FC: Equipa Número 1. Na série, serão acompanhadas as histórias e as personagens do clube numa vertente profissional e pessoal. Poderá ver-se os jogadores dentro e fora do campo afim de ser captada a essência da dos atletas da Juventus.

Os fãs e adeptos, terão acesso exclusivo aos “bastidores” do clube. Assim, vão estar mais próximos, não só do clube que ganhou seis campeonatos seguidos, como de alguns dos maiores futebolistas da história. em destaque estarão Alessandro Del Piero, e jogadores como Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín, Claudio Marchisio, Miralem Pjanic, Daniele Rugani, e o capitão Gianluigi Buffon e o treinador Massimiliano Allegri.

Juventus FC: Equipa Número 1 dará ao público uma profunda compreensão dos jogadores, treinadores e gestores do clube a um nível pessoal que esperamos que seja inovador.

 

Comentários