Jorja Smith é a mais recente confirmação do Super Bock Super Rock 2018. A artista britânica atua no Palco EDP a 21 de julho.

A jovem Jorja Smith vai passar pelo Super Bock Super Rock com o seu R&B. Aprendeu a tocar o primeiro instrumento com apenas oito anos. Posteriormente, teve formação em canto clássico, uma experiência que viria influenciar a forma como usa a voz ao serviço da música que faz.

Blue Lights” foi a rampa de lançamento da jovem britânica, atingindo milhões de streams no Soundcloud e no Spotify. Com as suas canções, percebe-se que, mais do que colocar todos a dançar, Jorja pretende alertar para a ainda existente discriminação social. As letras são inspiradas no olhar do rapper Nas e na honestidade artistas como então Amy Whinehouse. “Beautiful Little Tools” preocupa-se em refletir sobre o real significado de ser mulher no século XXI.

Jorja Smith já mostrou até então ser capaz de produzir singles bastante diferentes. Um exemplo disso mesmo são os seus maiores sucessos até então: “On My Mind” e “Let Me Down”.

O disco de estreia da jovem artistas está prestes a ser lançado. Este será um registo feito de temas escritas entre os seus 16 e 19 anos.

Saiba mais sobre o Super Rock Super Bock aqui

Comentários