James Bay, artista nomeado para os Grammys e vencedor de Brit Awards, está de volta com um novo single. “Wild Love” é o primeiro registo desde o lançamento do disco “Chaos & The Calm”.

James Bay andou a provocar os fãs durante meses online. “Wild Love”, o single lançado agora, assinala do regresso de Bay à música.

Composto nos Baltic Studios, em Londres, “Wild Love” foi escrito e produzido pelo próprio em parceria com Jon Green. Green acabou por convidar Paul Epworth para dar os últimos retoques de produção.

Para muitos fãs, “Wild Love” representa uma nova sonoridade. Contudo, Bay explica: “Sei que algumas destas novas sonoridades não eram aparentes no meu primeiro álbum, mas acho que a minha nova música ajuda a pintar um retrato mais completo de quem eu sou. Assim que fui apelidado como o ‘rapaz de guitarra acústica’ percebi que tinha de me desafiar musicalmente. Quero que isso faça parte do meu arsenal, mas que não me defina por completo. Ainda não cheguei ao ponto certo, mas espero que esta nova música faça pelos cantautores o mesmo que Drake e Chance The Rapper estão a fazer no seu género: destruir as regras.”

Segundo o músico, este tema “é sobre a experiência de te apaixonares por alguém”.

Depois de ter passado pelo NOS Alive, James Bay voltou a terras lusas em 2016 para o MEO Marés Vivas. Recorde aqui a última passagem do músico por Portugal.

Comentários