Os Iron Maiden acabaram de anunciar as datas da digressão de verão para 2020. A banda passa pelo Estádio Nacional a 23 de julho.

Depois de uma primeira etapa que incluiu uma Altice Arena esgotada em 2018, os Iron Maiden regressam à Europa para a despedida da “Tour Legacy Of The Beast”.

Desde o arranque da digressão em 2018 que os Iron Maiden já visitaram então 39 países. Ou seja, já tocaram para quase dois milhões de fãs, incluindo uma multidão de 100.000 pessoas no festival Rock in Rio, no Brasil.

Bruce Dickinson, vocalista da banda, confessa que “esta tournée tem sido fantástica para a banda e em todos os concertos as reações aos cenários, ao palco, a todos os adereços malucos (e ao Eddie!) têm sido fenomenais”.

Os Within Temptation são os convidados especiais deste espetáculo, que na primeira parte conta com a atuação dos Airbourne.

O espetáculo contará com um alinhamento repleto de clássicos. Ou seja, este concerto tem algo para todos, desde o fã incondicional ao público menos militante.

Os bilhetes serão então colocados em pré-venda exclusiva na Fnac no dia 12 de novembro, pelas 10h. Os preços variam entre os 60€ e os 75€.

Como já habitual, haverá uma primeira pré-venda destinada aos membros do Clube de Fãs dos Iron Mainden.

Comentários