“Homem de Aço”, uma das últimas versões para cinema das aventuras do Super-Homem, estreia no Canal Hollywood a dia 24 de setembro.

Pela mão do realizador Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan e argumento de David S. Goyer, em “Homem de Aço” Clark Kent (Henry Cavill) vive numa cidade devastada pela criminalidade e corrupção descobrindo a finalidade da sua própria existência ao criar o Super-Homem, um justiceiro sobre-humano determinado em restaurar a paz e o equilíbrio do planeta que o acolheu.

Composto por um elenco de luxo, liderado por Henry Cavill que se sai muito bem como Super-Homem, Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Diane Lane como os pais adotivos Jonathan e Martha Kent, Julia Ormond e Russell Crowe como os pais kriptonianos do herói, Michael Shannon como o pérfido General Zod e Laurence Fishburne como Perry White, editor do jornal Daily Planet, o filme é uma experiência visualmente espetacular, com uma dimensão épica que em muito contribuiu para o seu sucesso nas salas de cinema de todo o mundo tendo arrecadado 668 milhões de dólares de bilheteira.

Com a sequela prevista para 2018, “Homem de Aço” garante divertimento, com sequências rapidíssimas e bem filmadas e com bons momentos de ação, arrebatando o espectador mais descrente desde os primeiros segundos em Kripton, até ao combate entre Kal-El e os seus compatriotas enfurecidos.

“Homem de Aço” estreia às 22h no canal Hollywood, transportando a mitologia de um dos mais reconhecidos super-heróis da DC Comics para outro nível.

Comentários